Seguidores

18 janeiro 2021

OBS Studio 26.1.1 - Torrent

 




baixe agora via torrent obs studio

OBS Studio (Open Broadcaster Software) é um aplicativo que permite que você grave seus videogames e os emita através da Internet usando serviços como o popular Twitch.tv.

Para configurar o Open Broadcaster Software para que você possa transmitir seus jogos através da Internet, você só tem de obter a chave do stream de sua conta Twitch, a qual você consegue obter facilmente a partir de seu painel.

A partir das configurações no Open Broadcaster Software você pode escolher a resolução, frames por segundo e saídas de áudio. Além do mais, você pode alterar o sistema de codificação do vídeo e defina atalhos de teclado.

Um passo importante na transmissão com Open Broadcaster Software é criar um perfil. Para fazer isso, você só tem de clicar no botão do lado direito do rato em Source e adicionar o jogo que você quer transmitir. É assim tão fácil.

Open Broadcaster Software também permite que você grave seus jogos e os salve em seu disco duro. Para fazer isso você tem de alterar as configurações de transmissão para salvar no dispositivo local. Dessa forma, você pode gravar qualquer jogo em formato MP4.

OBS Studio é um excelente aplicativo de transmissão que você pode usar para gravar seus jogos e compartilhá-los de forma realmente simples, rápida e fácil.

Descrição
Tamanho: 72 MB
Formato: EXE
Categoria: Gravador de tela e Stream
Versão: 26.1.1




0 Comments:

Postar um comentário