Endless OS 4.0 - Torrent

 

baixe o SO endless os linux para pc

Endless OS é uma distribuição Linux criada para rodar em computadores mais simples. Com apps exclusivos, o Endless OS é uma distro amigável e atraente para quem não conhece Linux. Fácil de usar e atraente, o Endless pode ser encontrado em computadores novos, com o sistema pré-instalado.

Desde o Endless OS 3.9, todos os aplicativos instalados em seu sistema foram exibidos na área de trabalho em duas ou mais páginas de ícones. Ouvimos comentários de que é difícil descobrir e alternar entre as páginas: muitos usuários não sabiam que há mais de uma página.

Para resolver isso, o Endless OS 4 adiciona setas clicáveis ​​para navegar entre as páginas e torna a linha de pontos que indica o número de páginas mais visível, mesmo em papéis de parede complicados.Como visto acima, o Endless OS 4 inclui um novo papel de parede padrão: cenário do cânion da montanha de Ashim D'Silva. Novos usuários e usuários existentes que não alteraram seu papel de parede verão este novo papel de parede; também está disponível em Configurações → Plano de fundo para usuários existentes.

Todas as impressoras configuradas são removidas como parte da atualização para o Endless OS 4. Em vez disso, as impressoras que estão conectadas ao seu computador ou estão na mesma rede local devem agora ser descobertas automaticamente, desde que suportem o Internet Printing Protocol . Você pode ler manualmente sua impressora usando Configurações → Impressoras se tiver problemas.

Alguns aplicativos podem mostrar a mesma impressora mais de uma vez na caixa de diálogo de impressão. Este é um problema conhecido. Ambas as entradas devem funcionar.

Agora é possível alternar para um usuário diferente enquanto outro usuário ainda está conectado, escolhendo um botão na tela de bloqueio ou no menu do usuário.



                            Descrição

                      Tamanho: 3.29 GB

                      Versão: 4.0

                      Categoria: Sistema Operacional

                     Formato: ISO




Comentários