Bluetooth
No Linux Mint 21, o Blueman substitui o Blueberry.
Assim como o Blueberry, o Blueman é independente de desktop e se integra bem em todos os ambientes.
O Blueberry dependia do gnome-bluetooth, que foi desenvolvido exclusivamente para o GNOME. Em contraste, o Blueman conta com a pilha padrão do Bluez que funciona em qualquer lugar e pode até ser usada ou consultada na linha de comando.
Monitor de Processo
As tarefas automatizadas são ótimas para manter seu computador seguro, mas às vezes podem afetar o desempenho do sistema enquanto você trabalha nele.
Um pequeno monitor de processo foi adicionado ao Linux Mint para detectar atualizações automatizadas e instantâneos automatizados do sistema em execução em segundo plano.
Em Fontes de software, a lista de repositórios, a lista PPA e a lista de chaves suportam seleção múltipla. Isso permite que vários itens sejam removidos ao mesmo tempo.
Desinstalar um aplicativo do menu principal (clique com o botão direito do mouse -> desinstalar) agora aciona uma avaliação das dependências do aplicativo. Para proteger o sistema da remoção de componentes-chave, se outro pacote depender do aplicativo, uma mensagem de erro será exibida e a operação será interrompida.
Desinstalar um aplicativo do menu principal agora também remove as dependências desse aplicativo que foram instaladas automaticamente e não são mais necessárias.
Quando você troca as placas gráficas usando o applet NVIDIA Prime, a troca agora fica visível e você pode cancelá-la se mudar de ideia.
Descrição
Tamanho: 2,33 GB
Versão: 21 Mate
Categoria: SO
Formato: ISO
Comentários
Postar um comentário